Postado Por: Carlos Kotty
(88) )9918-7626
Terra
G1
Usei esse truque para respeitar a vontade dos meus fãs
Ao ser entrevistado pelo Terra na sexta-feira, o cantor Frank Aguiar prometeu cortar os cabelos para representar o personagem de Juscelino Kubitschek, responsavel pela construção de Brasília. No entanto, neste sábado, quando a escola Tom Maior entrou na avenida no segundo dia de Carnaval em São Paulo, ele apareceu com uma peruca e disse que seus fãs desaprovariam o fim de suas longas madeixas, mantidas há mais de 10 anos.
"Usei esse truque para respeitar a vontade dos meus fãs, que imploraram no Twitter para que eu não cortasse o cabelo, já que virou um registro meu. Aliás, 98% das pessoas que eu conversei pediram para eu não cortar", disse pouco antes de entrar no sambódromo do Anhembi. "Independente disso, estou super honrado de interpretar um personagem tão importante da nossa história", afirmou o cantor, à frente da Tom Maior pelo 5º ano.
Homenageando os 50 anos de Brasília, que serão completados em abril, a Tom Maior entrou na avenida pouco antes das 0h. A modelo Adriana Soares, conhecida como Adriana Bombom, é a madrinha da bateria da agremiação.
Tom Maior
O Grêmio Recreativo Escola de Samba Tom Maior foi fundada em 14 de fevereiro de 1973. Com as cores vermelho, amarelo e branco, a escola nasceu no bairro de Pinheiros, lugar cativo e levou seu último título em 1999. O Presidente da escola é Marko Antonio da Silva e o vice-presidente, Tiago Meira. O enredo de 2010 é Brasília, do sonho à realidade... Uma homenagem de São Paulo aos 50 anos da capital coração do Brasil!, organizado pelo carnavalesco Roberto Szaniecki.
O samba-enredo tem como intérpretes oficiais os cantores Rene Sobral e Maradona, além dos compositores Maradona, Amós TK, Claudinei, Ricardo, Luis Tinga, Darlan, Bruno Tomageski e Vinícius. O Mestre de Bateria é Carlos Alves , o conhecido como Mestre Carlão, e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Jairo e Simone.
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Frank não corta o cabelo
Posted by CARLOSKOTTY.COM
13:50, under | No comments
0 comentários:
Postar um comentário